"Quando você é consumido pela chamada de Deus em sua vida, todas as coisas passam a ter um novo significado." Charles Stanley

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Surpresas pelo caminho...

Deus é incrivelmente maravilhoso e poderoso! Não há como não se surpreender com o que Ele faz. Os seus feitos vão muito além do que os nossos olhos podem ver ou nossa mente imaginar... O caminho é árduo, mas reserva doces surpresas que nos fazem viver algo belo, incomparável e muito, mais muito especial.

Tudo isto para dizer que sou muitíssimo grata ao meu Senhor. E também dizer a quem quiser ouvir que vale muito a pena viver para Ele. Se tivesse mil vidas, entregaria todas a Ele...


Pensando a pouco, percebi o quanto avancei na caminhada não por minhas forças, mas pela graça e misericórdia de Deus que são sempre constantes. Há exatamente um ano atrás, ou mesmo há seis meses atrás, sequer podia imaginar estar onde estou hoje, e isto pra mim é maravilhoso, encantador. Releva-me que o Deus Todo-Poderoso, meu Pai, não depende dos meus méritos e capacidade - tudo é Dele e tudo é para Ele! Louvado seja o seu nome para sempre.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário