"Quando você é consumido pela chamada de Deus em sua vida, todas as coisas passam a ter um novo significado." Charles Stanley

terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Trazei presentes, vinde e adorai"

Não poderia deixar de registrar aqui um dos cultos mais incríveis que já participei em toda a minha vida.Foi o encerramento do congresso da mocidade, cujo tema era: "Vinde, trazei presentes e Adorai".

Pude ver e testemunhar a glória de Deus na face de cada um: jovens, velhos e crianças! Todos foram cheios do Espírito Santo de Deus! Quarenta pessoas foram batizadas com Espírito Santo, dentre elas, algumas crianças de idade, aproximada, de 8 anos.

Não consigo expressar como foi maravilhoso testemunhar toda a glória de Deus no meio da igreja! Lembrei-me do dia de Pentecostes, acredito que o que eu vi não foi muito diferente daquele dia em que o Espírito Santo foi enviado à Igreja em Jerusalém! É maravilhoso ver o atuar de Deus em nossa vida e compartilhar com nossos pais, irmãos e amigos a experiência do poder de Deus em nós!

Não há palavras que possam explicar o gozo que eu senti em ver cada jovem, adolescente, cada criança, cada pai e mãe, quebrantados derramando seus corações diante do Deus Todo Poderoso, Criador de tudo que existe!!! Pensei em como será no céu... todos adorando por toda a eternidade...
Fui para casa cheia de alegria e refletindo que não há nada no mundo melhor do que ter a presença de Deus em nossa vida!

Gostaria que todos pudessem ver o que eu vi, ouvir o que eu ouvi e sentir o que eu senti...



Nenhum comentário:

Postar um comentário