"Quando você é consumido pela chamada de Deus em sua vida, todas as coisas passam a ter um novo significado." Charles Stanley

sábado, 4 de junho de 2011

Primeiros passos...



É a primeira vez que escrevo.

Há algum tempo tenho pensado em dividir minhas "inúmeras reflexões" acerca de Deus, do seu atuar na minha vida, e também na vida das outras pessoas. É difícil falar disso no dia a dia com os conhecidos, amigos ou parentes... As pessoas não têm tempo pra isso. Não estão dispostas a ouvir alguém divagando sobre algo tão distante, tão abstrato como Deus.

Para muitos ele sequer existe, ou se existe, é distante, estático, indiferente. Para mim (estive pensando nessa semana) ele é real, presente e constante!

Podem me perguntar por que eu acredito que as pessoas que não querem me ouvir falando de Deus, irão querer ler o que eu escrevo sobre de Deus? É, não sei. Sei que eu preciso contar (seja de que forma for) o que tenho aprendido! Quem quiser ler, que leia!

É claro que eu gostaria de compartilhar minhas "experiências" com o máximo de pessoas, e também participar das experiências das outras pessoas. Sim. Não me sinto única e exclusiva detendo um saber mágico. Não, não. Sei que o que eu vivo, outras milhares de pessoas no mundo inteiro vivem também.

Sei disso porque Deus está à disposição. Isso mesmo. Já ouviram aquela história do barbeiro e do homem barbudo? É mais ou menos isso. Deus está à disposição de todos, de toda a humanidade. Ele está sempre pronto pra mudar a história da vida de quem quer que seja; fazer o impossível; trazer o melhor para cada um.

Acho que é isso que me fascina. Em Deus, tudo se torna possível. Os sonhos, tornam-se reais. O que não existe, passa a existir! É por isso que eu o amo.

Podem achar uma loucura da minha parte, mas, para mim, ele o que eu tenho de mais real e concreto. Eu o amo mais do que tudo em minha vida. Acredito que ao longo do tempo, com meus textos, seja possível entender porque eu o amo tanto.

Beijos e boa noite!

Um comentário: